Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, exibida na tela do SBT, após duvidar da participação de Paulina no desaparecimento de Carlinhos, Carlos Daniel encontra a prova de sua inocência e escorraça Leda da fábrica e de sua vida.
Leda sempre quis ver Paulina o mais longe possível dos Bracho. Para isso, a víbora vem tentando, de todas as maneiras, fazer com que ela seja denunciada e presa por falsidade ideológica. Após conseguir o que quer, ela ainda contará com uma ajuda do destino.
Isso porque Carlos Daniel, ao querer ajudá-la, descobrirá que já há um advogado cuidando do caso dela. A raiva do empresário será tão grande que ele acreditará que alguém está ajudando Paulina, além de suspeitar que ela seja cúmplice de Isabel e Moacir no desaparecimento de Carlinhos.
Carlos Daniel acredita que Paulina é bandida
Em dado momento, Carlos Daniel discutirá com Isabel e Moacir, acusando-os de serem cúmplices de Paulina. Carlinhos escutará tudo e cairá da escada. Após recobrar a consciência, o menino ficará feliz por recuperar sua memória. Ele contará toda a verdade para Carlos Daniel, que ficará com a cara no chão.
Após ter desconfiado de Paulina, ele agora sabe que ela é inocente. Quem não gostará nem um pouco da comemoração do empresário será Leda, que continuará tentando colocá-lo contra Paulina de todas as maneiras.
Carlos Daniel defende Paulina
No entanto, Carlos Daniel não só defenderá Paulina, como dará um basta nas acusações de Leda, exigindo que ela deixe a fábrica e suma da sua vida de uma vez por todas. A malévola promete não deixar as coisas baratas. As informações passadas são de Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas.