Em Dona de Mim, o verdadeiro caráter de Vanderson (Armando Babaioff) ficará ainda mais evidente. Com intenções claramente voltadas para o enriquecimento ilícito, ele dará início a um novo golpe, utilizando documentos falsos e um nome fictício para enganar suas vítimas.
Na novela das sete da Globo, determinado a lucrar a qualquer custo, o personagem mostrará que não mede esforços para se aproveitar das circunstâncias. Vanderson se encontrará com Sidnei, um comparsa, e receberá um RG falso.
Vilanias de Vanderson em Dona de Mim
Conforme Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, no documento, consta o nome de “Benedict”, escolhido estrategicamente por parecer sofisticado e confiável. Com um maço de cartões de visita nas mãos, ele assumirá a falsa identidade de um suposto corretor de imóveis renomado na região de São Cristóvão.
Utilizando esse disfarce, o golpista pretende aplicar o conhecido “golpe do aluguel”. No entanto, ele justificará a ação com eufemismos, dizendo que está apenas promovendo sublocações de salas abandonadas, sem o envolvimento de trâmites burocráticos.
Na prática, trata-se de mais uma armadilha para enganar pessoas desavisadas em busca de espaços comerciais. O cenário escolhido para o golpe é um prédio comercial localizado em frente à fábrica da Boaz.
Golpe de Vanderson na novela das sete da Globo
Vanderson conseguirá convencer Magno, o segurança do local, a participar do plano. Ele alegará que as salas estão em inventário há anos e que ninguém descobrirá o esquema, prometendo uma compensação financeira ao cúmplice pela ajuda. Com essa nova investida criminosa, Vanderson mostrará que seu foco é puramente financeiro e que está disposto a usar qualquer artimanha para se dar bem.