Equipe de Virginia corre para desmentir Leo Dias após notícia sobre festa da filha vir à tona: ‘Jamais’

Leo Dias acabou gerando vários comentários negativos para Virginia Fonseca e Zé Felipe após divulgar boatos sobre a festa da filha.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (02/06), a influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe organizaram uma verdadeira superprodução para celebrar o aniversário de quatro anos da filha mais velha, a pequena Maria Alice, que fez quatro anos.

O evento, que acontece em Goiânia, foi planejado com o tema O Céu de Maria Alice e promete encantar convidados com uma decoração que simula um ambiente celestial, dando a sensação de estar flutuando entre nuvens. Mas, apesar do glamour, uma polêmica envolvendo a festa repercutiu fortemente nas redes sociais.

Notícia divulgada por Leo Dias causa onda de comentários negativos

De acordo com informações divulgadas por uma repórter do portal LeoDias, os funcionários contratados para trabalhar na festa estariam sendo cobrados em R$ 150 caso quisessem se alimentar no local da festa organizada por Zé Felipe e Virginia Fonseca.

A notícia caiu como uma bomba na internet e gerou uma onda de críticas à organização do evento e, principalmente, ao ex-casal, que acumula milhões de seguidores e costuma ostentar uma vida de luxo nas redes sociais.

Assessoria de Virginia e Zé Felipe sobre notícia de Leo Dias

Diante da repercussão negativa, a assessoria de imprensa de Virginia Fonseca e Zé Felipe se pronunciou para desmentir a informação. Em nota oficial, a equipe esclareceu que todos os fornecedores contratados para o evento são terceirizados e que o ex-casal não tem envolvimento direto com a logística das equipes.

“Todas as empresas são terceirizadas. Zé Felipe e Virgínia desconhecem tal informação, inclusive jamais colocariam essa condição […] O único pedido feito pelo ex-casal foi a proibição de celulares”, afirmou o comunicado.

A proibição do uso de celulares durante a festa também chamou atenção. A medida foi confirmada por Lucas Guedez, amigo da família e coapresentador de Virginia no programa Sabadou, do SBT. Nos stories do Instagram, ele explicou que os convidados não poderiam filmar ou tirar fotos dentro do evento.