Vale Tudo: Maria de Fátima engravida e tem coragem de vender o próprio filho

Maria de Fátima fica sem dinheiro em Vale Tudo e vende o filho na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) viverá um dos momentos mais sombrios da trama ao engravidar e decidir vender o próprio filho. A ambição e a ganância da vilã falarão mais alto que o amor maternal, marcando uma das maiores maldades da personagem na reta final da trama.

Na novela das nove da Globo, a história se desenrola após Maria de Fátima conquistar Afonso (Humberto Carrão) e se casar com o empresário rico. Mesmo casada, ela mantém um relacionamento secreto com César (Cauã Reymond), chegando a levá-lo para morar em Paris.

Encontro às escondidas em Vale Tudo

Conforme Walter Félix, do Na Telinha, durante esse período, ela continua os encontros às escondidas, usando recursos de Marco Aurélio (Alexandre Nero) para garantir um emprego fictício para César na filial da TCA na capital francesa.

Porém, a farsa não dura muito: Afonso descobre a traição ao flagrar Maria de Fátima e César juntos, o que resulta no fim do casamento. Nesta fase, a vilã já está grávida, mas ainda sem saber quem é o pai da criança, o que adiciona tensão à trama.

Maria de Fátima tenta abortar na novela das nove da Globo

Temendo que César seja o pai, Maria de Fátima tenta provocar um aborto ao se jogar de uma escada, mas seu plano fracassa e ela permanece grávida. A descoberta da traição leva Afonso a exigir um exame de DNA para esclarecer a paternidade do bebê, intensificando ainda mais o drama. Essa reviravolta dramática destaca o lado cruel da vigarista e promete impactar o desfecho da novela da Globo, mantendo o público atento às próximas cenas.