Dona de Mim: Marlon atira em bandido e o pior acontece com o mocinho

Marlon atira em bandido em Dona de Mim e se dá mal na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Marlon (Humberto Morais) enfrentará seu primeiro tiroteio em serviço, ficando profundamente abalado com a experiência. Durante uma abordagem a um homem acusado de violência doméstica, o parceiro de Marlon, o sargento Castanho, será baleado.

Na novela das sete da Globo, para proteger o colega e a vítima, Marlon revidará e atingirá o agressor na barriga, o que o deixará marcado emocionalmente. Tudo começa quando Marlon e Castanho fazem um intervalo para lanchar, e Marlon percebe uma mulher pedindo socorro silenciosamente por meio do sinal da mão, gesto reconhecido como pedido de ajuda em situações de abuso e violência de gênero.

Sinais de briga em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, na casa do casal, eles encontram sinais claros de briga, como gritos e objetos quebrados. Quando tocam a campainha, ninguém atende, o que faz Marlon forçar a entrada.

Lá dentro, encontram Cibelle em estado desesperado, que se protege atrás dos policiais. O agressor, Jurandir, surge armado e, durante a tensão, dispara contra Castanho, atingindo seu pescoço. Marlon reage rapidamente e atira no criminoso, atingindo-o na barriga.

No capítulo seguinte, Marlon demonstra grande preocupação com o parceiro ferido, tentando estancar o sangramento até a chegada do socorro. Embora ambos sobrevivam, Marlon se mostra profundamente afetado.

Marlon confessa dificuldade em trauma na novela das sete da Globo

Na delegacia, ele relata o ocorrido com detalhes vívidos, confessando a dificuldade de lidar com o trauma. O delegado tenta tranquilizá-lo, afirmando que ele agiu corretamente, mas Marlon mantém sua convicção de que tirar uma vida jamais será algo natural para ele.