Em Garota do Momento, Zélia (Leticia Colin) enfrentará uma reviravolta dramática ao ser chantageada por Orlando (Philipp Lavra), seu próprio marido. Ele descobrirá a verdadeira identidade da mulher e usará essa informação para dominá-la.
Na novela das seis da Globo, em troca de seu silêncio, ele exigirá que ela se submeta a tarefas domésticas e o trate como um rei, ameaçando revelar tudo à poderosa família Alencar. A revelação começa quando Orlando entra no quarto do casal à procura de um prendedor de cabelo que Lígia (Palomma Duarte) acredita ter sido furtado por Zélia.
Buscas em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, durante a busca, Orlando encontra um compartimento secreto contendo não apenas o acessório, mas também documentos sigilosos, fotos antigas e ações da Perfumaria Carioca no nome de Zélia.
Ao chegar em casa, Zélia é confrontada por Orlando, que a obriga a confessar que, na verdade, se chama Branca Rangel e é acionista da empresa. A partir disso, ele impõe uma rotina de submissão, obrigando-a a cozinhar, cuidar da casa e até massagear seus pés. Mesmo tomada pelo ódio, a personagem de Leticia Colin se submete por um tempo à chantagem.
Determinada a recuperar o controle da situação, Zélia entra em contato com Mônica (Julia Lund), sua ex-cunhada, e pede os documentos comprometedores que havia guardado sobre os crimes do marido. Seu objetivo é virar o jogo contra Orlando.
Zélia confronta o marido na novela das seis da Globo
Já no capítulo seguinte, Zélia confrontará o marido com provas das fraudes cometidas por ele na Perfumaria Carioca. Após dar um tapa no rosto dele, a personagem mostrará que está preparada para acabar com sua farsa, se libertando da chantagem e retomando seu plano de vingança contra os Alencar.