Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Marlon terá que dar um tiro em um bandido para conseguir salvar a vida de seu sargento, mas, ao ver o sangue derramado, se remoerá por dentro.
Marlon sempre acreditou que a violência não é necessária para combater o mal. Contudo, ele terá que usar uma arma para conseguir sair vivo de um confronto com um bandido, que ameaçará a vida de seu comandante.
Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começa com Marlon e Castanho fazendo um lanche. Ao se levantar para pagar a conta, Marlon verá uma mulher fazer o sinal de ajuda. Ao perceber que ela está correndo risco de vida, Marlon agirá rapidamente e seguirá a mulher, que estará com seu companheiro.
Jurandir aparece armado e atira em Castanho
Assim que chegam à residência do casal, eles escutarão gritos e objetos sendo quebrados. Marlon tocará a campainha; o barulho cessará, mas ninguém atenderá à porta. A partir daí, os dois retiram as armas dos coldres, mirando em direção à porta.
De repente, Cibelle sai correndo pela porta. A mulher estará com lágrimas nos olhos, cabelos desgrenhados e roupa rasgada. Cibelle pedirá que eles lhe ajudem, e Jurandir aparecerá com uma arma em punho. Marlon exigirá que Jurandir largue a arma, mas ele continuará com ela em mãos.
Marlon atinge Jurandir e fica atordoado
Numa fração de segundos, ao ver os policiais relaxarem, Jurandir atirará contra Castanho, e Marlon revidará, atingindo o bandido na barriga. Após a experiência, Marlon ficará um bom tempo atordoado.