Dona de Mim: esse é o erro gravíssimo de Marlon que o deixa com liberdade por um fio

Marlon comete erro grave em Dona de Mim e corre risco grave na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Marlon (Humberto Morais) decide enfrentar as consequências de um erro grave e procura seu superior, Alan (Hugo Resende), para se abrir. O policial revela que recebeu uma ligação de Ryan (L7nnon), que está preso, e atendeu o telefonema.

Na novela das sete da Globo, a atitude comprometedora deixa Alan revoltado, já que tal comportamento pode levar à expulsão de Marlon da corporação e até resultar em prisão.

Erro de Marlon em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o desabafo acontece após Marlon sonhar com seu pai, Luisão (Adélio Lima), que o incentiva a contar a verdade. Motivado pelo conselho do pai no sonho, Marlon decide marcar uma conversa com Alan no escritório do batalhão e assume a responsabilidade pelo erro, demonstrando arrependimento e coragem.

Alan, no entanto, reage com raiva e repreende duramente o subordinado. Ele se mostra decepcionado e enxerga a atitude como uma mancha na imagem da corporação.

Para ele, a atitude de Marlon foi irresponsável, especialmente por falar com alguém envolvido com o crime. Apesar da fúria, Marlon se mantém firme e declara estar pronto para enfrentar as consequências.

Intenção de Marlon na novela das sete da Globo

O jovem reforça que sua intenção era ajudar, já que Ryan estava desesperado com o desaparecimento do irmão, Lucas (Pedro Henrique Ferreira). Ele explica que não teve coragem de desligar a chamada, mesmo sabendo dos riscos. Com firmeza, Marlon se recusa a ser chamado de moleque e reafirma sua postura como soldado que erra, mas assume.