Tati Machado pegou filho no colo e se despediu de maneira emocionante; ela falou pela primeira vez

Tati Machado abriu o coração sobre perda do filho Rael com 33 semanas de gestação no mês passado.

PUBLICIDADE

A apresentadora Tati Machado, de 33 anos, emocionou os fãs ao vir a público pela primeira vez para falar sobre a perda do seu filho, Rael, que nasceu sem vida na reta final da gestação. Em um relato comovente, publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (2), ela contou como foi o momento em que pôde segurar o bebê nos braços e se despedir. 

Tati descreveu o primeiro e único encontro com Rael como um momento de plenitude e dor ao mesmo tempo. “É doído demais pensar que nosso primeiro encontro foi também a nossa despedida”, escreveu, ressaltando que mesmo diante da tragédia, aquele instante foi repleto de amor.

Tati Machado falou sobre cumplicidade com o marido

Ela também exaltou o companheirismo de seu marido, Bruno, que esteve ao seu lado em todos os momentos. Durante o trabalho de parto, mesmo sabendo do desfecho, o casal se manteve unido. “A gente, de mãos dadas, entre uma contração e outra, se olhava e dizia que conseguiríamos juntos ressignificar aquilo tudo. E conseguimos”, afirmou a apresentadora, que tem recebido apoio de milhares de seguidores.

Dor após perda do filho Rael

A dor, segundo Tati, é física, emocional e constante. Mesmo com o corpo ainda adaptado à gravidez, ela volta para uma casa silenciosa, repleta de lembranças do que estava por vir. “As roupas no varal são aquelas mais confortáveis, afinal, nada cabia mais. Na cama, o travesseiro de grávida. No banheiro, o creme que fazia parte do ritual pós-banho”, desabafou.

Apesar da tristeza, Tati garantiu que vai seguir em frente em nome do filho que conheceu por tão pouco tempo, mas que transformou sua vida para sempre. “Esse amor surreal nasceu antes do primeiro choro e vai viver mesmo depois do seu último suspiro”, concluiu.