Na cara de Regina Duarte, Carolina Ferraz nega ter apoiado Bolsonaro e desmente a atriz diante do Brasil

Apresentadora do Domingo Espetacular entrevistou a veterana artista e falou sobre desavença política entre elas.

PUBLICIDADE

Após cinco anos de desavenças políticas, Carolina Ferraz e Regina Duarte se reencontraram em uma entrevista no programa Domingo Espetacular, marcando um momento de esclarecimento entre elas. O episódio que causou o afastamento entre as duas artistas ocorreu durante o período em que Regina Duarte assumiu a Secretaria de Cultura no governo de Jair Bolsonaro.

Na ocasião, Regina compartilhou uma montagem nas redes sociais com fotos de artistas que supostamente apoiavam o governo, incluindo uma de Carolina Ferraz, o que gerou surpresa, desconforto e uma rápida reação da atriz na ocasião.

Carolina Ferraz esclarece polêmica em entrevista com Regina Duarte

Carolina Ferraz, ao ver sua imagem usada sem autorização, enviou um áudio para Regina na época, uma mensagem que rapidamente viralizou na internet e gerou polêmica. No reencontro recente, Carolina esclareceu que sua intenção nunca foi demonstrar apoio a Bolsonaro, e que sua mensagem tinha como objetivo desejar sorte a Regina em seu cargo.

“[Você] estava dando a entender que eu estava apoiando o governo do Bolsonaro e eu, na verdade, te mandei uma mensagem te desejando sorte no cargo que você estava assumindo e que você fizesse a diferença”, esclareceu Carolina Ferraz, ao desmentir Regina Duarte diante do Brasil.

Regina Duarte não quer voltar a se envolver com política

Ao final da entrevista, Carolina Ferraz questionou se Regina Duarte ainda sente vontade de se envolver com política e a atriz negou essas intenções. “Nunca houve essa vontade. Eu sou muito curiosa. Falei: ‘Por que eu vou desperdiçar a oportunidade de entrar no Palácio dos Podres desse país?’”, afirmou a artista, relatando ainda que à época ficou entusiasmada com a novidade, mas não estava preparada para assumir o cargo na Secretaria de Cultura.