Com audiência em queda, a novela Vale Tudo promete esquentar nos próximos capítulos com uma série de reviravoltas, perseguições e atentados. O suspense ganhará força após Cecília (Maeve Jinkings) sofrer um grave acidente de carro, resultado de uma sabotagem misteriosa.
A tensão na novela das nove da Globo aumentará quando ela e Laís (Lorena Lima) perceberem que estão sendo seguidas por um veículo suspeito, o que levanta a hipótese de um atentado premeditado.
Ação contra César em Vale Tudo
Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, a ação toma conta da trama com César (Cauã Reymond) aplicando um golpe em Maria de Fátima (Bella Campos). Ele arromba o cofre do hotel e rouba os dólares escondidos, surpreendendo a vilã. Tomada pela raiva, Fátima decide se aliar a Marco Aurélio (Alexandre Nero) para recuperar o dinheiro perdido. Os dois partem em uma caçada implacável atrás do trambiqueiro.
A sequência intensa começa no capítulo 54, com o atentado contra Cecília. Já no capítulo 58, Fátima entra em choque ao descobrir que o cofre foi violado. Logo em seguida, César assume a autoria do roubo. Furiosa com a traição, a filha de Raquel (Taís Araújo) volta atrás em seu plano de fuga e revela tudo a Marco Aurélio.
Sede de vingança na novela das nove da Globo
Com sede de vingança, Marco Aurélio localiza César no aeroporto, prestes a embarcar em um jatinho com os dólares. Porém, a situação muda rapidamente. Dois carros descaracterizados com sirenes, além da escolta do empresário, cercam o local em uma emboscada bem planejada.
Olavo (Ricardo Teodoro), ágil, consegue escapar correndo pelo mato. Já César é pego e forçado a entregar a mala com o dinheiro, encerrando o golpe com mais uma derrota no tabuleiro perigoso de Vale Tudo.