Zé Felipe desembarca no Brasil e lamenta extravio de mala com presentes para os filhos: ‘tenho que ir atrás’

Zé Felipe passa por perrengue em voo e lamenta reação das filhas ao reencontrá-las.

PUBLICIDADE

Chegando ao Brasil na manhã deste domingo (1), o cantor Zé Felipe, de 27 anos, usou as redes sociais para compartilhar um contratempo de sua viagem: o extravio de uma mala. O que mais o chateou foi que a bagagem continha os presentes que ele havia trazido de Portugal para seus três filhos: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e Bernardo, de 8 meses.

Oi, gente! E eu que arrumei uma mala de presente para a Maria Alice, para a Flor e para o Zé… A mala foi extraviada, véio”, disse ele, chateado. Zé Felipe ainda relatou a expectativa da filha mais velha: “Cheguei no aeroporto e a primeira coisa que a Mariazinha pergunta é: ‘cadê os presentes?’ Tem base, mano?”. O cantor demonstrou frustração com a situação, especialmente por ter que lidar com a decepção dos pequenos.

Zé Felipe lamentou a situação

Zé Felipe se viu em uma situação complicada: a bagagem dele estava em outro voo, com Maressa, que havia viajado separadamente. “Agora tenho que ir atrás dessa mala”, ele comentou, explicando que a bagagem chegou antes com Maressa, já que eles estavam em voos diferentes. Ele também mencionou o desafio de lidar com a impaciência das filhas, que a todo momento perguntam pelos presentes.

Filhas de Zé Felipe o recepcionaram no Brasil

O famoso registrou em suas redes sociais um reencontro caloroso com as filhas. Ele postou uma foto no Instagram, tirada na pista de pouso em Goiânia, onde aparece abraçado com as meninas. A legenda da imagem expressava sua alegria e carinho: “A melhor recepção do mundo. O papai ama vocês demais, minhas Marias”.

Zé Felipe compartilhou momentos de seu dia, começando com a expectativa de ver o filho mais novo, José Leonardo, de 6 meses, que estava em uma consulta médica. Em seguida, o cantor mostrou com orgulho os cartazes criados por suas filhas para recebê-lo.