Em Garota do Momento, Zélia (Letícia Colin) encontrará um destino trágico após concretizar sua vingança contra a família Alencar. Determinada a fazer justiça pelo passado, a personagem revelará sua verdadeira identidade e colocará em prática um plano que deixará marcas profundas na vida dos rivais.
No entanto, na novela das seis da Globo, a sua trajetória terminará de forma violenta, com Juliano (Fábio Assunção) tirando sua vida sem hesitação. Antes de sua morte, Zélia conseguirá aplicar um golpe devastador em Maristela (Lilia Cabral) e em seu filho.
Vingança na reta final de Garota do Momento
De acordo com Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, tomada pelo desejo de vingança após o roubo da fórmula desenvolvida por seu falecido marido, Rafael Rangel, ela tomará o controle da Perfumaria Carioca, levando os dois à ruína financeira. Além disso, seus inimigos acabarão sendo denunciados e enfrentarão problemas com a Justiça.
Zélia surpreenderá ao revelar que, na verdade, é Branca Rangel, viúva de Rafael. Durante uma conversa tensa, ela deixará claro que sempre esteve próxima apenas para destruir os responsáveis por sua dor. Essa revelação será o estopim para o desfecho fatal.
Morte na novela das seis da Globo
Em uma cena ambientada novamente na Perfumaria Carioca, Juliano confrontará a amante e, sem demonstrar arrependimento, atirará contra ela. Após o crime, o vilão fugirá, mudará de aparência e passará um período escondido para escapar da polícia. O último capítulo de Garota do Momento será exibido no dia 27 de junho