Garota do Momento: é isso o que acontece com Maristela depois do óbito de Geraldo

Maristela é presa em Garota do Momento depois da morte de Geraldo na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Garota do Momento, Maristela (Lilia Cabral) mostrará que não sente nenhum remorso após assassinar Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes). A vilã será convocada para depor sobre a morte do ex-capanga, onde afirmará que tudo aconteceu de forma acidental. Apesar do crime, ela não será presa e se sentirá vitoriosa com o sucesso do seu plano maquiavélico.

Na novela das seis da Globo, as cenas mostram Maristela atraindo Geraldo até a sede da Perfumaria Carioca durante a noite, para entregar a ele o pagamento final pelo serviço prestado. Geraldo havia denunciado Clarice (Carol Castro) ao delegado, acusando-a injustamente pela morte de Valéria (Julia Stockler), enquanto Juliano (Fabio Assunção) teria ajudado a esconder o corpo.

Geraldo morre em Garota do Momento

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, ao chegar ao local, Geraldo sobe as escadas e recebe a mala com o dinheiro. Maristela tenta convencê-lo a continuar trabalhando para ela, mas ele recusa. Ao sair, a vilã o orienta a usar o elevador para descer.

No entanto, o elevador está com defeito, e Geraldo despenca no poço, sofrendo uma queda fatal. Maristela escuta o estrondo, mas não demonstra surpresa. Ela apenas recolhe o dinheiro, coloca a placa de “em manutenção” na porta do elevador e deixa o local.

Maristela sai impune na novela das seis da Globo

No capítulo de segunda-feira (2), Maristela e Juliano prestarão depoimento, onde a vilã finge estar abalada e alega que Geraldo tentou suborná-la. A morte será considerada acidental, e ela escapará impune mais uma vez.