Em Garota do Momento, Maristela (Lilia Cabral) mostrará que não sente nenhum remorso após assassinar Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes). A vilã será convocada para depor sobre a morte do ex-capanga, onde afirmará que tudo aconteceu de forma acidental. Apesar do crime, ela não será presa e se sentirá vitoriosa com o sucesso do seu plano maquiavélico.
Na novela das seis da Globo, as cenas mostram Maristela atraindo Geraldo até a sede da Perfumaria Carioca durante a noite, para entregar a ele o pagamento final pelo serviço prestado. Geraldo havia denunciado Clarice (Carol Castro) ao delegado, acusando-a injustamente pela morte de Valéria (Julia Stockler), enquanto Juliano (Fabio Assunção) teria ajudado a esconder o corpo.
Geraldo morre em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, ao chegar ao local, Geraldo sobe as escadas e recebe a mala com o dinheiro. Maristela tenta convencê-lo a continuar trabalhando para ela, mas ele recusa. Ao sair, a vilã o orienta a usar o elevador para descer.
No entanto, o elevador está com defeito, e Geraldo despenca no poço, sofrendo uma queda fatal. Maristela escuta o estrondo, mas não demonstra surpresa. Ela apenas recolhe o dinheiro, coloca a placa de “em manutenção” na porta do elevador e deixa o local.
Maristela sai impune na novela das seis da Globo
No capítulo de segunda-feira (2), Maristela e Juliano prestarão depoimento, onde a vilã finge estar abalada e alega que Geraldo tentou suborná-la. A morte será considerada acidental, e ela escapará impune mais uma vez.