A Usurpadora tem Willy e Estephanie na miséria? Carlos Daniel e Rodrigo se vingam do crápula

Após denunciar Paulina, Willy tem o pior dos castigos que poderia imaginar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, exibida na tela do SBT, após denunciar Paulina, Rodrigo e Carlos Daniel aplicam um castigo no crápula que, mesmo com a procuração de Estephanie, acaba ficando sem um tostão.

Willy ficará com ódio mortal de Paulina após ela revelar para Estephanie que ele está tendo um caso com Viviana. Querendo dar uma lição na usurpadora, ele seguirá o conselho de Leda e irá até a delegacia para denunciá-la.

Contudo, ele acabará sendo castigado por Carlos Daniel e Rodrigo, que lhe aplicarão o seu pior castigo. Segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, tudo começará com a prisão de Paulina. Enquanto Carlos Daniel e Rodrigo ficarão indignados com a prisão da usurpadora, Willy e Leda irão comemorar bastante a detenção dela.

Carlos Daniel e Rodrigo decidem dar um castigo em Willy

Sabendo que foi Willy quem denunciou Paulina, Carlos Daniel, em conjunto com Rodrigo, decide cortar o dinheiro que destinam a Estephanie, para que Willy não tenha acesso a nenhum centavo. Além disso, eles proíbem a entrada de Willy na fábrica.

Mais tarde, Willy e Estephanie ficam sabendo da decisão de Carlos Daniel e Rodrigo de cortarem a mesada que davam a ela. Temendo que possam bloquear todo o dinheiro, os dois vão até o banco para sacar tudo o que têm.

Estephanie e Willy ficam sem nada

Entretanto, ao chegarem ao banco, descobrem que a conta está bloqueada e que não poderão retirar o dinheiro, sendo necessária a autorização de Carlos Daniel e Rodrigo para voltarem a ter acesso à conta. A partir daí, a situação dos dois só piora.