Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, exibida na tela do SBT, Carlos Daniel descobre que Paola está internada no mesmo hospital que Estephanie. Ele vai até o quarto dela e se choca com o que vê.
Carlos Daniel sempre foi muito apaixonado por Paola, que conseguiu virar sua cabeça a ponto de fazê-lo perdoar todas as suas traições e devaneios. No entanto, ao conhecer Paulina e descobrir quem ela é, o empresário foi se afeiçoando, passando a enxergá-la de outra maneira.
Cada vez mais apaixonado por Paulina, o empresário começa a deixar a obsessão que tem por Paola de lado. No entanto, ele terá uma revelação que o deixará de coração partido. Segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Estephanie sendo levada para o hospital após ser agredida por Willy.
Carlos Daniel descobre que Paola está internada
Ao saber do ocorrido, Paulina e Carlos Daniel vão até o local para entender o que está acontecendo e saber o estado de Estephanie. Carlos Daniel descobre que Paola está no hospital e decide ir vê-la. Ao entrar no quarto da esposa, ele a vê paralisada.
Conversando com o médico, Carlos Daniel recebe a pior das notícias, pois ele explica que não há motivos para ter esperanças, afirmando que o estado de Paola é irreversível. Carlos Daniel fica desconcertado.
Carlos Daniel se revolta com delegado
No entanto, assim que o médico sai da sala, Paola reage. Posteriormente, o delegado vai atrás de Paulina e inicia uma guerra contra ela, afirmando que Paola foi vítima da usurpadora. Carlos Daniel ficará revoltado com a situação e defenderá Paulina.