Em Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) enfrentará uma fase dramática ao ser injustamente presa por falsidade ideológica. A personagem ficará profundamente abalada com a situação e derramará muitas lágrimas enquanto tenta entender os motivos de sua prisão.
Na novela das seis da Globo, mais uma vez, Beatriz (Duda Santos) surgirá como seu principal apoio, recorrendo aos meios legais para tentar reverter a injustiça. A confusão se intensificará quando o delegado decidirá acreditar nas acusações de Juliano (Fabio Assunção).
Prisão em Garota do Momento
De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, com base em laudos psiquiátricos assinados pelo doutor Pimenta e extratos bancários de uma conta no nome verdadeiro de Clarice, ele se convencerá de que a personagem está envolvida em um crime.
O que o delegado não saberá é que a conta foi criada por Juliano para ocultar o dinheiro que desviava da Perfumaria Carioca. Mesmo assim, ele expedirá um mandado de prisão contra Clarice.
Beto (Pedro Novaes) e Beatriz tentarão intervir em sua defesa, mas a protagonista será levada para uma cela, entrando em estado de desespero. Diante disso, a jovem prometerá encontrar uma forma de ajudar a mãe.
Beatriz salva Clarice na novela das seis da Globo
Determinada a salvar Clarice, Beatriz buscará o auxílio de Amália (Cinnara Leal), que dará entrada em um habeas corpus com urgência. Graças à ação rápida das advogadas, a liberdade de Clarice será garantida.
Mesmo fora da prisão, a personagem seguirá aflita. Além de provar sua identidade, ela ainda precisará provar sua inocência no caso do assassinato de Valéria (Julia Stockler), o que promete trazer novos desafios à trama.
