Resumo de Vale Tudo de 05/06: Maria de Fátima e César começam a se estranhar por causa de dólares

No resumo de Vale Tudo de 05 de junho, trama de dólares se intensifica na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, no resumo para quinta-feira (05), Afonso (Humberto Carrão) e Solange (Alice Wegmann) voltarão a se desentender, e mais uma vez o diálogo entre eles terminará em frustração. Os dois perceberão que continuam com visões diferentes sobre o relacionamento, e o clima de tensão se tornará cada vez mais evidente. Apesar das tentativas de reconciliação, o distanciamento crescerá.

Na novela das nove da Globo, Leila (Carolina Dieckmann) e Bruno (Miguel MOro) farão uma visita à casa de Marco Aurélio (Alexandre Nero) para ver Sarita (Luara Telles), demonstrando preocupação com a jovem. Durante a visita, Leila revelará a Marco Aurélio que seu relacionamento com Renato (João Vicente Castro) terá chegado ao fim. A notícia surpreenderá o pai, que tentará compreender os motivos dessa decisão.

Resumo de Vale Tudo para quinta-feira (05)

Conforme o Gshow, Odete (Debora Bloch) alertará Celina (Malu Galli) para que não alimente ilusões com Estéban (Caco Ciocler), o marchand que ela contratará para intermediar a venda de suas obras. Com uma postura firme, Odete tentará abrir os olhos da amiga, acreditando que Estéban poderá estar mais interessado em vantagem pessoal do que em arte.

Poliana (Matheus Nachtergaele) sofrerá um acidente, e Raquel (Taís Araújo) se verá obrigada a assumir sua função no evento de Heleninha (Paolla Oliveira). Mesmo desconfortável, ela participará da recepção e depois contará a Maria de Fátima que se sentiu humilhada diante de Heleninha e Ivan (Renato Góes). O episódio deixará marcas em sua autoestima.

Trama de dólares de intensifica na novela das nove da Globo

César (Cauã Reymond) notará que Maria de Fátima estará em dúvida sobre a possibilidade de deixar o país. Para ajudá-la, ele pedirá apoio a Olavo (Ricardo Teodoro) para conseguir os dólares. No fim, ele assumirá à Maria de Fátima que foi ele mesmo quem pegou o dinheiro, surpreendendo-a com sua sinceridade.