Substituto de César Tralli, Kovalick entristece o Brasil com notícia de morte ao vivo: ‘a gente lamenta…’

Roberto Kovalick apresentou o Jornal Hoje desta semana no lugar de César Tralli.

PUBLICIDADE

Roberto Kovalick está substituindo César Tralli no Jornal Hoje desta semana. Tralli foi escalado pela Globo para ficar no lugar de William Bonner no Jornal Nacional e viajou ao Rio de Janeiro, onde fica o estúdio do telejornal mais assistido da TV brasileira.

Nesta sexta-feira (30), Kovalick deu uma triste notícia ao vivo no telejornal vespertino. “O motorista de um caminhão-tanque morreu depois de o veículo pegar fogo em um acidente na rodovia BR-369, no Paraná”, informou o jornalista.

Detalhes do acidente

O trágico acidente aconteceu na cidade de Jataizinho, no norte pioneiro do Paraná. Um caminhoneiro perdeu o controle do veículo, que transportava combustível, saiu da pista e tombou na ponte sobre o Rio Couro do Boi. O caminhão-tanque, carregado com aproximadamente 35 mil litros de gasolina, pegou fogo logo após o tombamento.

As chamas se alastraram rapidamente, impedindo qualquer possibilidade de resgate imediato. O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou por horas no combate ao incêndio. Após conter o fogo, os bombeiros encontraram o corpo do motorista carbonizado dentro da cabine do veículo.

Kovalick lamentou acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o caminhão estava completamente carregado com gasolina no momento do acidente, o que potencializou a intensidade das chamas. A PRF também isolou a área e orientou os motoristas a evitarem o trecho durante o atendimento da ocorrência. 

A vítima foi identificada como Juan Cristian Pereira, de 32 anos. A Polícia Científica realizou a identificação no local e deu início aos procedimentos legais para a liberação do corpo. “A gente lamenta profundamente essa morte”, disse o apresentador da Globo.