Em Vale Tudo, em sua nova versão escrita por Manuela Dias, promete surpreender o público com uma reviravolta inédita envolvendo Celina (Malu Galli) e Maria de Fátima (Bella Campos). Diferente da trama original de 1988, Cecília (Maeve Jinkings) não morrerá após o acidente de carro.
Na novela das nove da Globo, em vez disso, ela sobreviverá ao coma e retornará com uma revelação que pode arruinar os planos de Fátima. A mudança no enredo impactará diretamente o destino de Maria de Fátima, que estará prestes a se casar com Afonso (Humberto Carrão).
Cecília ressurge em Vale Tudo
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Cecília ressurgirá no momento mais delicado, trazendo à tona um segredo que coloca em xeque a integridade da noiva. A virada acontecerá em julho, movimentando a reta final da novela.
Após recobrar a consciência, Cecília terá uma conversa definitiva com Celina. Ela contará que, enquanto estava internada, Maria de Fátima foi até sua pousada com o objetivo de roubar documentos relacionados à adoção de Sarita (Luara Telles). A vilã terá se aproveitado da ausência de Laís (Lorena Lima), que desaparecerá por alguns dias após um passeio de barco.
Para enganar a todos, Fátima fingirá estar com saudades de Raquel (Taís Araujo) e usará essa desculpa para circular livremente pelo local. No entanto, sua verdadeira motivação será atender aos interesses de Marco Aurélio (Alexandre Nero), que estará decidido a tomar Sarita da cunhada enquanto Laís estiver em coma.
Jogo vira na novela das nove da Globo
Essa revelação poderá virar o jogo contra Maria de Fátima, colocando em risco seu futuro ao lado de Afonso e abalando sua relação com Celina de forma irreversível.
