Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma verdadeira reviravolta na vida de Solange (Alice Wegmann), que passará por um turbilhão emocional ao descobrir que foi manipulada por Odete Roitman (Debora Bloch) e traída por Afonso (Humberto Carrão) com ninguém menos que Maria de Fátima (Bella Campos).
A diretora, que até então acreditava estar dando um passo importante na carreira ao aceitar um trabalho em Madri, descobrirá que sua viagem ao exterior foi parte de uma armação cruel.
Fátima confessa que se envolveu com Afonso
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a farsa começa a ruir quando Solange retorna ao Brasil e é confrontada com uma série de verdades desconcertantes. A principal delas: sua contratação na produtora espanhola foi viabilizada por Odete, que financiou o posto apenas para afastá-la de Afonso e abrir caminho para Maria de Fátima. Indignada, a jovem pedirá demissão e correrá de volta ao Brasil, decidida a encarar a família Roitman e exigir explicações.
A volta ao país, no entanto, será ainda mais dolorosa. Solange perceberá que Afonso e Fátima estão cada vez mais próximos e, tomada pelo ciúme e pelas suspeitas, pressionará a “amiga” até que ela confesse o golpe. Sem escapatória, Maria de Fátima finalmente admitirá seu envolvimento com o namorado da diretora. A confissão da vilã será como uma facada para Solange, que reagirá com fúria: chamará a golpista de baixa e lembrará o quanto foi acolhedora quando Fátima chegou ao Rio de Janeiro. “Você é baixa, Fátima! Você esperou eu viajar pra dar o bote!“, dirá a publicitária.
Solange solta os cachorros
Mesmo diante da revolta da ex-amiga, Maria de Fátima tentará justificar suas atitudes dizendo que não conseguiu resistir aos próprios sentimentos. Mas Solange não se deixará enganar mais uma vez. Tomada pela dor da traição, ela desabafará, dizendo que foi traída duplamente: por uma amiga que morava em sua casa e por um namorado que não teve coragem de ser sincero.
