Jornal Nacional divulga prints de Sérgio Moro contra Bolsonaro e vira assunto mais falado da internet. Nesta sexta-feira, 24 de abril, o Jornal Nacional divulgou prints do ex-Ministro Sérgio Moro contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Nos prints, Moro prova que Bolsonaro reclamava que a Polícia Federal estaria investigando deputado bolsonaristas.
Já em outra conversa, com uma deputada federal ligada ao presidente Bolsonaro, é oferecido ao Ministro uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-Ministro, no entanto, disse que não estava à venda. A divulgação fez o programa da TV Globo dominar a internet. O Jornal Nacional é o telejornal de maior audiência da televisão do Brasil.
Jornal Nacional divulga prints contra Bolsonaro e domina a internet
Ainda no telejornal, foi revelado que novas instituições pediram o impeachment de Bolsonaro. A tensão política foi tão grande que, durante mais uma hora, o telejornal não teve um único intervalo comercial sequer. O telejornal virou meme nas redes sociais. Algumas pessoas ficaram surpresas com a exposição de prints de Sérgio Moro no Jornal Nacional contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
MEU DEUS O MORO MANDOU OS PRINTS PRO JORNAL NACIONAL#JornalNacional pic.twitter.com/KLjIUNpMMW
— . (@eumaluma) April 25, 2020
“Eu vendo o Bonner expondo os prints da conversa do Moro com o Bozo no jornal nacional”, disse outro internauta fazendo meme da situação, apesar dela ser séria.
Eu vendo o Bonner expondo os prints da conversa do Moro com o Bozo no jornal nacional: pic.twitter.com/7TkEeFyOD0
— Christian Morais (@chrismorais20) April 25, 2020
“Quem diria, dentre todos os desfechos possíveis para o fim do governo Bolsonaro o Moro seria responsável pelo óbito, e o Jornal Nacional pelo enterro“, disse outro internauta ao falar sobre o tema.