Café com Aroma de Mulher: expulsa da fazenda e sem emprego, Gaivota descobre estar grávida

Gaivota será acusada de sequestro, expulsa da fazenda e ainda descobrirá que está grávida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Café com Aroma de Mulher, levada ao ar na tela da Band, além de ser expulsa da fazenda dos Vallejo, acusada de sequestro, Gaivota ainda descobrirá que está esperando um filho de Sebastião.

Gaivota estava toda feliz com Sebastião, acreditando que o romance entre eles fosse ter algum futuro. Contudo, ela não contava com a ex-namorada do rapaz, que se tornará uma grande pedra a ser tirada do caminho.

Em meio a tudo isso, ela se verá envolvida em uma acusação de sequestro e acabará expulsa da fazenda dos Vallejo. Mesmo com Bernardo tentando defendê-la, Júlia não acreditará em nada do que ela lhe disser e ordenará que ela seja colocada para fora de sua casa o mais rápido possível.

Gaivota é demitida e expulsa da fazenda dos Vallejo

Sem poder bater de frente com Júlia, Gaivota terá que sair da fazenda com sua mãe. Sem conseguir contato com Sebastião, Gaivota pede para sua amiga conseguir o número dele, pois ela precisa falar com ele com urgência.

Enquanto isso, Lúcia, para conseguir ficar mais perto de Sebastião, finge estar com problemas em sua casa. A víbora pede para seu ex-namorado deixá-la ficar em sua casa. Gaivota corre contra o tempo para recuperar seu celular.

Júlia faz de tudo para atrapalhar Gaivota

Mais tarde, com o auxílio de Marucha, Gaivota acaba descobrindo que está esperando um filho de Sebastião. Ao mesmo tempo que tenta lidar com a novidade, Gaivota tentará arrumar um emprego, mas Júlia fará de tudo para que ela não consiga. As informações são do site da Band.