Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, levada ao ar na tela do SBT, Estephanie corre o risco de perder o bebê, precisa de uma transfusão de sangue e a única em condições de doar é Paulina, a mulher que ela mais odeia no mundo.
Nunca tendo se dado bem com Paola, Estephanie transferiu todo o ódio que sentia por ela para Paulina. No entanto, ela nem imagina que quem acabará ajudando a salvar sua vida e a do bebê que espera é justamente ela.
Segundo publicado por Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Estephanie fazendo um escândalo enorme com Willy e Viviana, após descobrir que os dois estão tendo um caso bem debaixo do seu nariz.
Estephanie corre risco de perder o bebê
Inconformada, ela diz ao marido que não manterá mais a procuração que lhe deu. Completamente transtornado, Willy agride a esposa, mesmo sabendo que Estephanie está esperando um filho dele. A situação da beata fica tão grave que ela tem que ser levada às pressas para o hospital.
Chegando ao local, os médicos examinam Estephanie e dizem que ela está perdendo muito sangue. Para que ela e o bebê que espera sejam salvos, ela precisará urgentemente de uma transfusão de sangue. Nesta hora é que virá a surpresa, pois a única em condições de fazer a doação será Paulina.
Paulina doa sangue para Estephanie
Sem nem pensar duas vezes, Paulina doará o sangue que Estephanie precisará para não perder seu bebê. Com isso, a irmã de Carlos, Daniela, acabará vendo que Paulina não é a pessoa ruim que sempre pensou. A Usurpadora vai ao ar por volta das 14h30.
