Garota do Momento: Clarice nem esperava que essa fosse a pior punhalada que ela poderia receber

Clarice leva punhalada em Garota do Momento e fica na pior na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) enfrentará mais um momento de profunda injustiça na novela das seis da Globo. Nos próximos capítulos da trama, a personagem será vítima de uma acusação falsa que resultará em sua prisão.

Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes) e ex-capanga de Maristela (Lilia Cabral), será convencido a depor contra ela, afirmando que presenciou o assassinato de Valéria (Julia Stockler) supostamente cometido por Clarice.

Virada em Garota do Momento

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a virada acontece após Maristela subornar Geraldo com a quantia de 1 milhão de cruzeiros, entregando metade do valor como adiantamento.

Com isso, ela garante um falso testemunho que fortalece a versão mentirosa criada por Juliano (Fabio Assunção), manipulando a justiça para atingir sua rival. Essa tramoia está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira (29), movimentando os desdobramentos da novela.

Geraldo cumprirá o acordo e prestará depoimento ao delegado, afirmando que viu Clarice cometer o crime e que Juliano apenas a ajudou a esconder o corpo. Essa alegação falsa pesará na decisão do delegado, que acreditará nos depoimentos manipulados e expedirá o mandado de prisão contra Clarice, deixando a personagem arrasada e sem saída imediata.

Injustiça na novela das seis da Globo

Beatriz, papel de Duda Santos, não aceitará a injustiça e buscará apoio jurídico. Ela pedirá ajuda a Amália (Cinnara Leal), que conseguirá um habeas corpus. Com isso, Clarice será liberta no capítulo de segunda-feira (2), embora ainda precise responder ao processo.