Em Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) enfrentará mais um momento de profunda injustiça na novela das seis da Globo. Nos próximos capítulos da trama, a personagem será vítima de uma acusação falsa que resultará em sua prisão.
Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes) e ex-capanga de Maristela (Lilia Cabral), será convencido a depor contra ela, afirmando que presenciou o assassinato de Valéria (Julia Stockler) supostamente cometido por Clarice.
Virada em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a virada acontece após Maristela subornar Geraldo com a quantia de 1 milhão de cruzeiros, entregando metade do valor como adiantamento.
Com isso, ela garante um falso testemunho que fortalece a versão mentirosa criada por Juliano (Fabio Assunção), manipulando a justiça para atingir sua rival. Essa tramoia está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira (29), movimentando os desdobramentos da novela.
Geraldo cumprirá o acordo e prestará depoimento ao delegado, afirmando que viu Clarice cometer o crime e que Juliano apenas a ajudou a esconder o corpo. Essa alegação falsa pesará na decisão do delegado, que acreditará nos depoimentos manipulados e expedirá o mandado de prisão contra Clarice, deixando a personagem arrasada e sem saída imediata.
Injustiça na novela das seis da Globo
Beatriz, papel de Duda Santos, não aceitará a injustiça e buscará apoio jurídico. Ela pedirá ajuda a Amália (Cinnara Leal), que conseguirá um habeas corpus. Com isso, Clarice será liberta no capítulo de segunda-feira (2), embora ainda precise responder ao processo.
