No capítulo da novela A Usurpadora que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 30 de maio, Amador visita Donato fingindo ser um interessado em seus quadros. Donato o deixa entrar, mas logo percebe que ele só está investigando Paulina.
Donato não cai na armadilha e protege Paulina. Donato pede que Amador vá embora e diz saber que ele é policial. Amador precisa se focar mais em tirar informações de Lalinha sem que ela perceba, pois não poderá contar com o pintor.
Rodrigo ameaça Viviana
Rodrigo confronta Viviana por estar saindo com seu cunhado e diz que ele jamais vai abandonar a esposa para ficar com ela. Viviana tenta se defender, mas Rodrigo é firme e diz que não a quer mais dentro da empresa se envolvendo com Willy, e exige que seja discreta se ver o cunhado fora da fábrica.
Viviana segue tentando parecer ter razão, mas Rodrigo grita com ela e diz que se voltar a flertar com Willy novamente, ele a demitirá. Viviana chora de raiva, enquanto Willy só pensa em trair e manipular a esposa.
Paulina confessa seu amor para Carlos Daniel
Paulina chora e conversa com Carlinhos, que está dormindo. Carlos Daniel ouve Paulina falando com seu filho e se surpreende quando ela diz que sempre amará o menino, da mesma forma que ama seu pai. Carlos a confronta perguntando se é verdade.
Paulina confessa que o ama, mas que esse amor é proibido para ela. Carlos tenta fazê-la aceitar que vivam esse amor, mas Paulina sente medo, tanto pela situação que a fez chegar na vida dos Bracho, quanto por correr o risco de ser presa a qualquer momento. Carlos tenta ser carinhoso com Paulina para que os dois fiquem juntos.
