Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, exibida na tela da Record, Sirin arma contra Ceyda e acaba fazendo com que Fazilet demita a mãe de Arda por acusação de roubo. A mulher ficará arrasada.
Ceyda conseguirá uma importante ajuda de Fazilet, que a deixará nas nuvens. No entanto, Sirin acabará com a alegria dela mais rápido do que a comemoração que ela fará. Isso porque a víbora fará com que ela seja acusada de roubo.
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Sirin escrevendo uma carta anônima para Fazilet, contando que as joias dela sumiram de uma hora para outra. O que a veterana nem imagina é que Raif terá dado as joias de presente para Ceyda.
Fazilet cai na armadilha de Sirin
Sem conseguir raciocinar e ainda magoada por Ceyda estar se envolvendo amorosamente com seu filho, Fazilet chega à conclusão de que ela lhe roubou. A consequência para o suposto ato criminoso será a demissão sumária da funcionária.
A essa altura do campeonato, Fazilet terá prometido ajudar Arda. Isso porque Bahar acredita que o menino seja especial e pede a ajuda de Fazilet, que promete encaminhá-lo para uma instituição onde ele terá todo o tratamento de que precisar, gratuitamente.
Fazilet faz exigência para ajudar Arda
Apesar de demitir Ceyda, Fazilet mantém sua promessa de ajudá-la, mas exige que ela suma de sua vida. Pagando o que deve, Fazilet pedirá que ela se afaste de Raif, sem dar nenhuma explicação. Querendo proteger o filho, Ceyda aceita fazer o que ela está pedindo, mas acaba causando uma dor profunda em Raif, que entra em depressão.
