‘Você não tem caráter’: Solange vira o bicho após Fátima revelar sua face e fazer confissão em Vale Tudo

A ex-namorada de Afonso dirá poucas e boas para a filha de Raquel nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma explosão de sentimentos e traições que colocará fim de vez à amizade entre Maria de Fátima (Bella Campos) e Solange (Alice Wegmann).

No capítulo desta sexta-feira (30), a verdade virá à tona de forma avassaladora quando a forasteira confessar que está apaixonada por Afonso (Humberto Carrão), o então namorado da diretora de conteúdo. A revelação, feita com uma mistura de cinismo e teatralidade, deixará Solange transtornada e abrirá um novo rastro de mágoas e rompimentos na trama.

Fátima diz que se apaixonou por Afonso

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a discussão entre as duas acontecerá após Solange, já desconfiada das frequentes aproximações entre a influenciadora e o herdeiro da TCA, pressionar Fátima a dizer a verdade. Sem escapatória, a vilã deixará cair a máscara.

Em tom dramático, ela disparará: “Eu não queria que fosse assim… Mas é. Eu me apaixonei pelo Afonso.” A frase cairá como uma bomba no colo de Solange, que reagirá furiosa, acusando a ex-amiga de traição premeditada. “Você é baixa, Fátima! Você esperou eu viajar pra dar o bote!“, dirá a ruiva, indignada.

Solange detona a ex-amiga

A tensão entre as duas cresce ainda mais quando Solange recorda com amargura tudo o que fez por Fátima desde que ela chegou ao Rio de Janeiro. A acolheu em sua casa, ofereceu apoio, abriu portas. E, em troca, recebeu uma facada nas costas. A vilã, por sua vez, continuará tentando se justificar com seu discurso habitual: o de que tentou resistir ao sentimento, mas que ele foi mais forte que sua razão. Só que dessa vez, nem mesmo sua encenação terá efeito. A diretora, completamente revoltada, deixará claro que não vai perdoar.

Você não tem vergonha? Foi minha amiga, morou comigo, me viu chorando por ele! Você não tem caráter, Fátima!“, gritará Solange, expondo toda a mágoa acumulada. A cena marcará um ponto de virada definitivo na relação das duas personagens, até então ligadas por uma falsa aliança que escondia, na verdade, um jogo de interesse e manipulação por parte de Fátima.