Davi Brito, vencedor do BBB24, compareceu à Delegacia Interestadual de Salvador na manhã desta quinta-feira (29), para prestar depoimento. Ele foi intimado após ser acusado de ameaça por uma ex-namorada. O caso corre sob segredo de Justiça. Na saída, Davi não falou com a imprensa e surpreendeu ao deixar o local comendo pipoca.
A denúncia envolve Tamires Assis, dançarina de bumbá do Boi Garantido, que afirma ter sido vítima de ciúme excessivo desde o início do relacionamento. Segundo o processo, Davi exigia saber tudo o que ela fazia, controlando seus passos e até pedindo que falasse com ele antes de dormir.
Ligação com ameaças e exibição de arma
Um dos episódios mais sérios relatados por Tamires aconteceu durante uma chamada de vídeo em que Davi, embriagado, teria feito perguntas agressivas e exibido uma arma. No dia seguinte, o baiano tentou minimizar a situação. A situação ocorreu pouco antes de uma viagem da vítima para Salvador, interrompida quando ele alegou estar doente.

Com medo, a dançarina procurou uma delegacia em Manaus, motivada também por ataques nas redes sociais após Davi expor situações envolvendo ela.
Justiça impõe restrições severas
A Justiça do Amazonas concedeu cinco medidas protetivas contra Davi, incluindo a proibição de contato, presença em locais frequentados por ela e aproximação a menos de 300 metros. O baiano também deve manter seus dados atualizados com a Justiça. Como ele mora na Bahia, foi necessário encaminhar o caso para o estado, garantindo que as determinações sejam cumpridas.
