Óbito inimaginável em Garota do Momento: personagem chave morre ao cair em poço de elevador

Morte na reta final de Garota do Momento impulsiona de vez a novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Garota do Momento, a trama ganha contornos ainda mais sombrios com a reviravolta protagonizada por Maristela (Lília Cabral). Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes), antigo capanga, começa a suspeitar das verdadeiras intenções da vilã.

Na novela das seis da Globo, mesmo desconfiado, ele cede à tentação ao receber um adiantamento de R$ 500 mil, valor suficiente para convencê-lo a participar de um plano criminoso. A proposta envolve incriminar Clarice (Clarice Castro) e comprometer Juliano em um suposto crime.

Geraldo vai à delegacia em Garota do Momento

Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, em seguida, Geraldo comparece à delegacia e presta um depoimento manipulado. Ele afirma falsamente que Clarice foi responsável pela morte de Valéria e que Juliano apenas ajudou a ocultar o corpo. O testemunho mentiroso agrada Maristela, que acredita ter a situação completamente sob controle.

O plano se desenvolve como previsto, reforçando a imagem de vilania da empresária.

Geraldo vai até a sede da Perfumaria Carioca para receber o restante do pagamento. Maristela o recebe pessoalmente e insiste que ele suba até sua sala pelas escadas, justificando que o elevador está em manutenção. Para reforçar o engano, ela remove a placa de advertência, escondendo o verdadeiro perigo.

Frieza de Maristela na novela das seis da Globo

Após receber o malote com o dinheiro, Geraldo rejeita a proposta de voltar a trabalhar para ela. Ao sair da sala, opta por usar o elevador, aparentemente funcional. No entanto, o equipamento está sabotado, e ele sofre uma queda fatal.

Com frieza calculada, Maristela recolhe o dinheiro, recoloca a placa de aviso e abandona o local. Ao ser interrogada pela polícia, ela mente com convicção e afirma ter sido vítima de chantagem. Sua versão é aceita, e mais uma vez, a vilã escapa impune.