O influenciador digital Gordão da XJ, de 20 anos, usou suas redes sociais para fazer um apelo aos seguidores após anunciar o fim de seu relacionamento com a também influenciadora Nicolle Caroline, de 21 anos. Desde que a separação veio a público, rumores começaram a circular nas redes sociais, insinuando que o término teria sido motivado por uma suposta traição por parte de Nicolle — algo que o influenciador negou com firmeza.
Em seu desabafo, Gordão da XJ deixou claro que não houve qualquer tipo de traição entre as partes e pediu que os internautas parassem de atacar e xingar sua ex-namorada nas redes sociais. O influenciador também pediu que os seguidores deixassem de criar teorias sobre o fim do relacionamento e reforçou que a decisão de seguir caminhos diferentes foi tomada com respeito mútuo.
“Não houve traição nem da minha parte, nem da dela. Não fiquem falando merda de mim e dela. Peço respeito. Ela não me traiu, parem de inventar coisa na internet”, pediu.
‘Somos muito jovens ainda’, diz influenciador
Em outro trecho da publicação, Gordão da XJ explicou que o término do relacionamento não teve uma razão única e definitiva, mas sim foi fruto da imaturidade das duas partes. Segundo ele, tanto ele quanto Nicolle ainda são muito jovens e não têm clareza sobre o que desejam para suas vidas.
O influenciador também revelou que houve uma briga entre o casal há cerca de 15 dias, o que teria contribuído para o fim da relação. No entanto, ele optou por não expor os detalhes da discussão. “Eu e ela não estamos nos falando. Ambas as partes precisam amadurecer. Somos muito jovens e ainda não sabemos o que queremos. Nós estávamos brigados há 15 dias. Tentei falar com ela, não consegui, ela tentou falar comigo, mas não nos entendemos. Não quero entrar em detalhes do que aconteceu”, limitou-se a dizer.
Gordão da XJ pretende voltar com a ex-namorada
Mesmo diante do fim, Gordão da XJ demonstrou respeito e carinho por Nicolle, deixando claro que não há espaço para ódio ou julgamentos indevidos. “Eu pretendo voltar [com Nicolle], não quero ficar solteiro. Não foi um adeus, mas sim um até logo”, confessou.
