Após término, Gordão da XJ não quer ficar sozinho e fala de volta com a ex: ‘solteiro’

Gordão da XJ desabafa sobre término com Nicolle Caroline e diz esperar reconciliação no futuro.

PUBLICIDADE

O influenciador digital Gordão da XJ usou as redes sociais para abrir o coração sobre o recente término de seu relacionamento com a também influenciadora Nicolle Caroline. Em seu desabafo, ele expressou que não enxerga o fim do namoro como algo definitivo, mas como uma pausa, um até breve.

O influenciador disse ainda que não tem o desejo de permanecer solteiro e que, apesar do momento difícil, vai direcionar todas as suas energias para cuidar da própria saúde e continuar focado em seu processo de emagrecimento, que vem compartilhando com seus seguidores.

“Eu pretendo voltar [com Nicolle], não quero ficar solteiro. Não foi um adeus, mas sim um até logo. Entreguei na mão de Deus. Preciso me cuidar, cuidar da minha saúde, continuar no meu foco”, disse.

Término por imaturidade e falta de alinhamento

Sem entrar em detalhes sobre os reais motivos da separação, Gordão da XJ atribuiu o fim do namoro à imaturidade e à fase da vida em que tanto ele quanto Nicolle se encontram. Com 20 e 21 anos, respectivamente, os dois ainda estão em busca de entendimento sobre o que querem para o futuro.

Segundo ele, uma briga ocorrida há cerca de 15 dias foi um marco no distanciamento do casal, e desde então não conseguiram mais se entender ou retomar o diálogo de forma construtiva.

Influenciador rebate rumores e defende ex-namorada

Nos últimos dias, circularam rumores nas redes sociais sugerindo que o fim do relacionamento teria sido causado por uma possível traição. Gordão da XJ se mostrou irritado com a propagação dessas especulações e negou categoricamente que qualquer uma das partes tenha traído.

Demonstrando indignação, ele pediu que cessassem os ataques direcionados a Nicolle Caroline nas redes sociais, afirmando que ela vem sendo alvo de críticas injustas. O influenciador também exigiu que os internautas parassem de alimentar teorias sobre os motivos do término, destacando que a decisão foi pessoal e baseada em reflexões íntimas do casal — e que não cabe ao público tentar encontrar culpados ou razões que não existem.