Garota do Momento: Clarice recebe rasteira de aliado e vai parar na cadeia

Clarice é presa em Garota do Momento depois de traição na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Garota do Momento, Maristela (Lilia Cabral) mais uma vez conseguirá se safar, pelo menos por enquanto, ao manipular os acontecimentos para proteger Juliano (Fábio Assunção) da acusação de assassinato.

Na novela das seis da Globo, determinada a livrá-lo da prisão, a vilã planejará uma jogada arriscada para comprar o silêncio de Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes), seu ex-capanga e peça fundamental na investigação sobre a morte de Valéria (Julia Stockler).

Rasteira em Clarice em Garota do Momento

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, até o momento, Geraldo havia colaborado com Clarice (Carol Castro), entregando um mapa que indicava a localização do corpo de Valéria, um avanço importante revelado no capítulo do dia 16. No entanto, sua verdadeira lealdade estará voltada ao dinheiro.

No capítulo previsto para ir ao ar na quinta-feira (29), Geraldo, prestes a fugir para o Paraguai, será abordado por Maristela, que oferecerá a ele a quantia de 1 milhão de cruzeiros para que mude seu depoimento e acuse Clarice pelo crime.

Mesmo admitindo que já contou a Zélia (Leticia Colin) onde o corpo está, Geraldo aceitará metade do valor como adiantamento e prometerá ajudar Juliano, revelando a extensão da corrupção e manipulação da vilã. Ainda no mesmo capítulo, o ex-capanga irá até a delegacia e prestará um depoimento falso, alegando ter visto Clarice matar Valéria, enquanto Juliano teria apenas ajudado a esconder o corpo por amor.

Mentira na novela das seis da Globo

O delegado, enganado pela mentira, acreditará na versão de Geraldo e tomará uma decisão drástica. No capítulo de sexta-feira (30), ele emitirá um mandado de prisão contra Clarice, que ficará em choque e desesperada diante da injustiça que enfrenta.