Força de Mulher e o final trágico de Sirin

Sirin vira fugitiva da polícia após tentar matar o próprio sobrinho e acaba na pior.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, exibida na tela da Record, Sirin se tornará fugitiva da polícia. Ela terá que correr para escapar das autoridades, mas não conseguirá e terá um dos fins mais trágicos da trama.

Sirin provará que o tempo não consegue regenerar ninguém. Mesmo depois de tudo que aprontou com todos à sua volta, a víbora ainda terá mais uma atitude diabólica, que acabará selando seu fim trágico.

Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Sirin tentando acabar com a vida de Doruk. Ao ver o sobrinho na janela, olhando para um colchão no meio da rua, a megera o induzirá a se jogar de lá.

Sirin foge depois de tentar matar Doruk

Por muito pouco, ela não conseguirá. Porém, Bahar aparecerá nos últimos segundos e impedirá que o filho se jogue da janela. Preparada para fugir, Bahar tentará segurar Sirin, mas não conseguirá. Sirin fugirá e se esconderá em um hotel. Sem dinheiro, ela terá que procurar Enver para pedir ajuda.

Enver se propõe a ajudar sua filha, mas exige que ela confesse tudo o que fez. Sem saber que a polícia estará ouvindo toda a conversa, Sirin confessará sua culpa, deixando Enver em choque com tudo que ela diz. Ao deixar o hotel, Sirin acabará sendo levada para a prisão.

Sirin aparece em manicômio após ser presa

O tempo passará e, após três meses de prisão, Sirin surgirá em um hospital psiquiátrico. Após tanto ter aprontado com todo mundo, de nada adiantará. A sequência deverá ser exibida somente na reta final do folhetim turco da Record.