Garota do Momento: Maristela faz o que não devia com delegado e acaba na cadeia

Maristela é chamada para depor e tenta subornar o delegado para se livrar da cadeia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, levada ao ar na tela da Globo, Maristela assina sua derrocada ao tentar subornar um delegado, que a joga na cadeia sem piedade, fazendo-a pagar por sua arrogância.

Maristela sempre usou sua influência e o dinheiro da família para comprar tudo e todos. Porém, ela aprenderá da pior maneira que nem sempre o dinheiro serve para tudo. A milionária acabará presa por tentativa de suborno.

Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Bia entregando Juliano e Maristela para a polícia. Arrependida do que fez com Beatriz, Bia assumirá sua culpa e revelará ter armado para que ela fosse acusada de roubo.

Maristela é presa

A mocinha dirá que agiu sob a influência do pai e da avó, que foram os cabeças por trás do plano. O delegado chamará Maristela e Juliano para depor, pois quer saber o que eles têm a dizer sobre a acusação de Bia. Maristela oferecerá dinheiro ao delegado, que ficará furioso e a mandará para a cadeia.

Não demorará muito para que a megera saia do local. Contudo, Maristela terá uma das piores notícias de sua vida. Isso porque, enquanto ela e Juliano estiverem passando por dificuldades, sem dinheiro nem para comer, Zélia estará tomando posse da presidência da empresa.

Zélia tira a empresa de Juliano e Maristela

Tendo esperado muito por esse momento, Zélia esfregará na cara dos dois seu verdadeiro nome e os motivos que a levaram a aceitar conviver com eles a vida toda, esperando pelo dia em que poderia se vingar. Os dois ficarão na miséria.