Marcelo Adnet comentou a demissão de Sérgio Moro no Twitter e diz que Bolsonaro exalta a tortura. Nesta quinta-feira, 24 de abril, o Ministro Sérgio Moro pediu demissão do governo do presidente Jair Bolsonaro. Sérgio Moro disse que houve tentativa de interferência de Bolsonaro na Polícia Federal e que ele não iria manchar seu currículo só para continuar como Ministro.
O humorista Marcelo Adnet então fez piadas pela demissão de Sérgio Moro. Em um post feito no seu Twitter, o comediante disse que o presidente exalta a ditadura e que, ao longo da sua jornada, já manifestou ser favorável a opiniões como de Brilhante Ustra, considerado um dos torturadores do período de ditadura.
Marcelo Adnet então é irônico e questiona quem poderia imaginar que o governo de Bolsonaro faria uma gestão tão anti-democrática.
Demissão de Moro faz Marcelo Adnet voltar a atacar presidente Jair Bolsonaro
“Gente, quem poderia adivinhar que o senhor que exaltou a tortura, a ditadura, a morte de opositores e Brilhante Ustra faria um governo antidemocrático?”, escreveu o humorista Marcelo Adnet, sendo bastante duro no seu posicionamento. Veja abaixo o post de Marcelo Adnet sobre a demissão de Sérgio Moro.
Gente, quem poderia adivinhar que o senhor que exaltou a tortura, a ditadura, a morte de opositores e Brilhante Ustra faria um governo antidemocrático?
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) April 24, 2020
Muitos internautas aproveitaram os comentários para falar sobre o assunto. “Quem poderia imaginar que o presidente envolvido com milícias ia querer mexer em investigações, né non?“, disse um dos seguidores de Adnet, deixando claro que ele e outros já avisavam que o atual momento era bastante grave e que sabiam que isso, mais cedo ou mais tarde iria acontecer.