Essa é a terrível notícia que Odete dará à Celina em Vale Tudo: ‘Já entrou nos seus últimos’

As duas irmãs terão um forte confronto nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos um embate eletrizante entre as irmãs Roitman, que culminará em uma revelação devastadora para Celina (Malu Galli).

A personagem descobrirá, da pior forma, que está à beira da falência — e a responsável por jogar essa verdade em sua cara será ninguém menos que Odete (Débora Bloch), em mais uma de suas tiradas cruéis e calculadas.

Odete diz que Celina está falindo

Segundo Vitor Peccoli, colunista do Resumo das Novelas ON, tudo começará após uma discussão acalorada entre as duas. Celina confrontará Odete ao descobrir que a irmã sabotou seu romance com Estéban (Caco Ciocler), marchant espanhol com quem vinha construindo uma relação afetiva e de autodescoberta. Cansada do deboche e do controle, a irmã mais nova exigirá uma conversa franca. “Para de ser irônica! Fala sério comigo”, dirá Celina. É nesse momento que Odete desfere o golpe: “Você quer falar sério, meu bem? Então vamos lá. Você está falida, Celina. Já entrou nos seus últimos cinco milhões”.

Celina fica surpresa em Vale Tudo

A revelação deixará Celina atônita. Odete, sem remorso, seguirá com o discurso humilhante: “Ficou surpresa? Sabe por que você ficou surpresa? Porque você não faz uma conta, Celina, há mais de 20 anos. Tudo que você faz é gastar”. A empresária ainda escancara o controle que exerce sobre a vida da irmã: “Eu cuido das suas coisas, das suas finanças, pago 60% do custo daquela mansão que você vive… organizo tudo, sabe pra quê? Pra ter paz. Esse é o preço da minha paz, Celina”.

Envergonhada e acuada, Celina tentará resistir ao golpe e questionará se pode mudar de vida. “E se eu quiser mudar isso, Odete? E se eu não quiser mais ficar tomando conta dos seus filhos?”, dirá ela, fazendo menção à dependência que a família tem dela emocional e estruturalmente. Odete, então, dá uma de suas respostas mais afiadas: “Eu acho que você é livre pra isso, meu bem. Agora, quer ser livre? Porque, a liberdade custa caro. Sempre custou”.