No capítulo da novela A Usurpadora, que irá ao ar nesta quinta-feira, 29 de maio, no SBT, Verônica abrirá os olhos de Rodrigo sobre Willy e contará para ele que está se relacionando com Viviana. A polícia vai à casa dos Bracho.
A intenção é verificar se a denúncia feita por Leda é realmente verdadeira. Contudo, eles acabam ficando ainda mais confusos, pois não sabem quem está no local. Lalinha conta para o investigador o endereço de um dos amantes de Paola.
Para ver se consegue arrancar uma verdade dele, o investigador vai atrás de Donato, mas ele não lhe conta nada. Enquanto isso, Leandro conversa com Verônica e diz que não ama mais Viviana, estando interessado em outra mulher.
Douglas toma decisão sobre Paola
Rodrigo vai atrás de Estephanie para conversar com ela e pedir que a irmã não confie tanto em Willy, pois o marido não é flor que se cheire, sendo indigno de qualquer confiança. Na sequência, ele vai atrás de Viviana e diz que o relacionamento dela é prejudicial para sua irmã.
Douglas não consegue mais adiar e decide que o melhor é internar Paola, pois ela precisa de ajuda médica urgente. O magnata pede que Bráulio se encarregue de comunicar os Bracho o mais rápido possível. A amizade que Verônica tem por Leandro acaba virando amor, e a mocinha não consegue mais esconder o que sente.
Paulina assume que ama Carlos Daniel
O delegado Merino conversa com Leda e pede que ela faça uma denúncia formal contra Paulina. Carlos Daniel pega Paulina pensando nele e já não tem mais dúvidas de que ela o ama de verdade. Paulina não esconde mais seus sentimentos e confessa todo o amor que sente pelo empresário. As informações são de Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas.
