Em Vale Tudo, Aldeíde (Karine Teles) se renderá a uma nova tendência: os bebês reborn. Além de seguir fielmente a moda monocromática, a secretária da TCA se encantará pelas bonecas ultrarrealistas e comprará uma para si, passando a tratá-la como uma filha.
Na novela das nove da Globo, essa atitude causará espanto em Consuêlo (Belize Pombal), que não esconderá sua crítica. Mesmo assim, Aldeíde se mostrará determinada a viver essa experiência, comprando enxoval, combinando roupas e até levando a boneca para o trabalho.
Fenômeno dos bebês reborn invadem Vale Tudo
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a autora Manuela Dias resolveu incluir no remake esse tema que viralizou nas redes sociais. A trama abordará o fenômeno dos bebês reborn com humor e crítica social, explorando os limites entre fantasia e realidade.
Conforme a redação do Notícias da TV, César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) se envolverão na venda clandestina das bonecas, e Aldeíde acabará adquirindo seu bebê reborn com eles, mesmo contraindo dívidas. Ela batizará a boneca de Amelie e a tratará como uma filha de verdade, demonstrando carinho e dedicação.
Enquanto isso, os dois golpistas zombarão das mulheres que compram os bonecos, chegando a encenar um parto falso em cenas inspiradas em situações reais exibidas na televisão. Eles se divertirão com a situação e usarão os bebês até para obter vantagens, como furar filas usando o argumento de prioridade para crianças de colo.
Decisão de Aldeíde na novela das nove da Globo
A história tomará um novo rumo quando Aldeíde decidir doar a boneca para uma criança. Ela reconhecerá que passou por uma fase e que é hora de seguir em frente, abrindo espaço para novas experiências em sua vida.
