Em Garota do Momento, Maristela (Lilia Cabral) planejará mais uma de suas manobras cruéis. Disposta a tudo para proteger Juliano (Fabio Assunção), ela decidirá aliciar Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes), oferecendo uma quantia milionária para que ele minta em depoimento.
Na novela das seis da Globo, o objetivo é incriminar Clarice (Carol Castro) pelo assassinato de Valéria (Julia Stockler) e livrar Juliano das acusações. A vilã agirá com frieza, manipulando o ex-capanga com a promessa de dinheiro fácil.
Traição de aliado em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Geraldo, sempre oportunista, demonstrará estar aberto a qualquer proposta desde que seja bem remunerado. Recentemente, ele havia colaborado com Clarice, entregando a ela um mapa que indicava o local onde Valéria foi enterrada.
No entanto, sua lealdade não durará muito. Enquanto se preparava para fugir para o Paraguai, Geraldo será surpreendido por Maristela, que lhe oferecerá 1 milhão de cruzeiros para mudar seu depoimento.
Ela exigirá que ele acuse Clarice de ter matado Valéria e isente Juliano de culpa. Embora inicialmente desconfiado, Geraldo admitirá que já vendeu a informação sobre o corpo para Zélia (Leticia Colin). Mesmo assim, Maristela fingirá desinteresse e entregará 500 mil cruzeiros adiantados.
Geraldo muda de lado na novela das nove da Globo
Convencido pelo pagamento, Geraldo irá à delegacia ainda no mesmo capítulo para mentir em seu depoimento. Ele afirmará ter testemunhado Clarice cometer o crime, alegando que Juliano apenas a ajudou a esconder o corpo.
