No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 29 de maio, o plano de Sirin sai de controle. Arif entra em outra rua antes de subir o escadão e ela é agredida de verdade pelos andarilhos. Sirin grita para que parem e um deles reclama que ela pediu para não parar, mesmo que ela pedisse.
Sirin diz que o plano deu errado. A moça tenta fugir, mas os três homens a derrubam e a enchem de chutes no chão. Os criminosos também levam o dinheiro de Sirin. Ferida e com parte do casaco que foi de Bahar rasgado, Sirin joga a peça de roupa no escadão e vai para casa chorando.
Sirin expulsa Bahar de casa
Sirin chega em casa e conta para o pai que foi assaltada e agredida. Sirin diz que tudo é culpa de Bahar e Ceyda, pois elas encheram a cabeça de Arif para que ele não a acompanhasse mais no retorno para casa. Enver diz não acreditar que elas fizeram isso, apesar de ser verdade.
Ceyda e Bahar veem Sirin ferida e pensam que foi Cem quem encomendou o ataque. Sirin culpa Bahar pelo que está acontecendo e a expulsa de casa. Bahar se desespera e pressiona o pai de Cem para que diga onde está o pacote. O homem decide revelar onde escondeu o pacote do filho traficante.
Arif arrisca a vida por Bahar
Assim que Bahar descobre que o pacote está no bolso do casaco que foi dela, a moça corre para perguntar se Enver já o doou. Enver diz que o casaco ficou com Sirin. Bahar cobra a roupa dizendo que esqueceu algo importante no bolso e que só quer pegar isso, não querendo o casaco de volta. Sirin revela que o jogou na rua depois da peça ficar rasgada por causa das agressões que sofreu.
Bahar sai correndo à noite para encontrar o casaco. Arif vai atrás dela. No escadão eles não encontram a roupa, mas logo veem um dos agressores de Sirin vestindo o casaco. Arif pede o casaco, mas ele não quer devolver. Arif oferece dinheiro e diz que deseja comprar. O bandido pega o dinheiro, mas se recusa a devolver o casaco. Arif oferece mais dinheiro, mas os três homens sacam seus canivetes e decidem acabar com Arif.
Bahar se desespera e Arif grita para que ela não se aproxime. Arif agride, mas é agredido. Para salvar Arif, Bahar pega um pedaço de madeira e agride os rapazes. Bahar recupera o casaco, mas diz para Arif que ele se arriscou e que ela não saberia o que fazer se perdesse mais uma pessoa que ama como aconteceu com Hatice e Sarp há três meses. Arif fica surpreso com as palavras de Bahar.
