A Usurpadora: Estephanie é agredida por Willy e vai parar no hospital com risco de perder o bebê

Ao dizer que irá tirar a procuração que deu para Willy, Estephanie é agredida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, levada ao ar na tela do SBT, após descobrir quem é a mulher com quem Willy está tendo um caso, Estephanie protagoniza um barraco com o marido, mas acaba sendo agredida, correndo o risco de perder o bebê.

Estephanie nunca conseguiu enxergar quem Willy é de verdade. Mesmo sabendo que o marido é galinha, ela nunca acreditou que ele fosse chegar às vias de fato. Porém, ela terá a constatação de que ele a trai bem debaixo do seu nariz.

Segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Estephanie descobrindo o caso do marido com Viviana. Completamente revoltada, Estephanie vai até a fábrica para tirar satisfação com Willy.

Estephanie estapeia Willy

Assim que chega ao local, Estephanie dá uma bofetada em Willy e protagoniza um barraco com Viviana. Na sequência, Estephanie continua mostrando todo o seu desprezo pelo marido e avisa que ele não tomará mais conta de sua fortuna, pois ela retirará a procuração que deu para ele e retomará o controle de tudo que é seu.

Willy fica em desespero e acaba perdendo a cabeça com Estephanie, que é agredida covardemente pelo marido. Com fortes dores na barriga, Estephanie é levada para o hospital, correndo o risco de perder o bebê que espera.

Willy decide denunciar Paulina após ela entregar seu caso para Estephanie

Enquanto isso, Willy ficará com ódio mortal de Paulina, colocando toda a culpa em cima dela por ter contado sobre seu caso com Viviana para Estephanie. Prometendo se vingar, ele pede que Leda o leve à delegacia, pois está disposto a denunciar a usurpadora.