No mês passado, antes de tornar pública a separação do cantor sertanejo Zé Felipe, VirgÃnia Fonseca concedeu uma entrevista ao jornalista Bruno Rocha, do portal Hugo Gloss, na qual refletiu abertamente sobre os caminhos e desafios do relacionamento.
Durante a conversa, a influenciadora reconheceu que ela e o artista tiveram pouco tempo para se conhecer antes de formarem uma famÃlia. Segundo VirgÃnia, as dificuldades enfrentadas ao longo dos cinco anos de união foram, em grande parte, resultado do ritmo acelerado com que tudo aconteceu entre eles.
A empresária recordou o inÃcio do relacionamento, marcado por decisões rápidas. A influenciadora foi pedida em namoro no segundo dia, passou a morar com Zé Felipe após um mês e, em apenas dois meses, já descobriu a primeira gravidez. Desde então, vieram mais dois filhos, um atrás do outro, consolidando a famÃlia em um curto espaço de tempo.
Tentativas de reaproximação: viagens e planos a dois
Na mesma entrevista, VirgÃnia comentou que ela e Zé Felipe estavam se esforçando para fortalecer a relação. Entre as iniciativas, o casal havia decidido viajar mais juntos, sem a presença dos filhos, com o objetivo de se reconectarem como parceiros e, nas palavras dela, se conhecerem de verdade, como casal.
Segundo VirgÃnia, os dois estavam começando a encontrar tempo para esse convÃvio a dois, algo que até então havia sido escasso em meio à rotina acelerada, à maternidade e aos compromissos profissionais de ambos. “Agora a gente está tirando um tempo pra gente, estamos sentindo necessidade disso. Tipo: ‘Cara, a gente precisa se conhecer, precisa estar [só] a gente, o casal, é importante'”, declarou à época.
Separação oficializada com respeito e amizade
A separação de Zé Felipe e VirgÃnia Fonseca foi anunciada oficialmente na última terça-feira, dia 27 de maio, por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais. A notÃcia surpreendeu muitos fãs, ainda mais após as recentes declarações da influenciadora sobre os esforços para fortalecer a união.
Já nesta quarta-feira, 28 de maio, o ex-casal apareceu em um vÃdeo explicando a decisão. De forma respeitosa e serena, afirmaram que buscaram encerrar o relacionamento da melhor maneira possÃvel, priorizando o carinho e a amizade que ainda nutrem um pelo outro. Ambos destacaram que o principal motivo dessa abordagem pacÃfica é a famÃlia que construÃram juntos e o bem-estar dos três filhos.
