Vale Tudo: César faz contrabando de bebê reborn e vende para Aldeíde

Aldeíde ficará tão obcecada, que tratará o bebê reborn como se ele fosse uma criança de verdade.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, levada ao ar na tela da Globo, César vira contrabandista de bebês reborn, e Aldeíde é uma de suas clientes. O malandro e o comparsa zombam da situação e lucram com o negócio.

César já demonstrou que não tem nenhum caráter quando o assunto é ganhar dinheiro fácil. Sempre procurando uma maneira de lucrar, ele se aproveitará da vontade de mulheres que querem ser mães para fazer fortuna.

Segundo publicado pelo site Notícias da TV, tudo começa com César e Olavo decidindo contrabandear bebês reborn. Aldeíde, querendo ser mãe, mas sem ter nenhum pretendente, decidirá realizar esse sonho. Sem saber que César é amante de Maria de Fátima, a empregada dos Roitman comprará um dos bonecos.

Aldeíde trata bebê reborn como uma criança de verdade

A irmã de Poliana tratará a boneca como se fosse um bebê de verdade. A personagem chegará a mandar comprar enxoval e combinar suas roupas com as da boneca. O ápice será quando Aldeíde levar o bebê reborn para o trabalho.

Consuêlo é quem não gostará nem um pouco e dirá poucas e boas para a irmã de Poliana. No entanto, Aldeíde mostrará que não está disposta a abrir mão de seu bebê, mostrando que está consciente de que não se trata de uma criança de verdade.

César zomba das mulheres que compram bebê reborn

Enquanto isso, César e Olavo aparecerão zombando da situação. Juntos, chegarão a encenar um parto de bebê reborn. A situação é inédita na trama, já que na versão original não existiam bebês reborn. Isso é uma ideia da autora, que visa mostrar um assunto que dominou a mídia nos últimos dias.