Culpado ou inocente em Dona de Mim? Essa é a acusação de Ryan por passado no mundo do crime

Passado de Ryan é exposto em Dona de Mim com erros na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, o passado misterioso de Ryan (L7nnon) começa a vir à tona, despertando dúvidas sobre sua culpa. Preso e cumprindo pena, o jovem artista pouco comenta os motivos de sua condenação, o que gera ainda mais curiosidade

Na novela das sete da Globo, Ryan ganhará destaque na trama, já que sua saída da prisão está próxima, marcando o início de um caminho de redenção e transformação.

Crime de Ryan em Dona de Mim

Segundo a sinopse da novela, Ryan se envolveu com o crime, mas estava decidido a mudar de vida. Prestes a começar um novo trabalho na padaria de Manuel (Ernani Moraes), ele também apostava em seu talento musical, sendo um dos favoritos nas batalhas de rap conhecidas como Batalha de Criação. A motivação para a virada veio quando descobriu que sua namorada, Kamila (Giovanna Lancellotti), estava grávida.

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, no entanto, pouco após o nascimento de Dedé (Lorenzo Reis), Ryan foi preso e condenado. Isso o impediu de acompanhar o crescimento do filho, o que se tornou uma de suas maiores dores.

Mesmo culpado por erros do passado, o personagem promete se redimir e seguir o sonho de se tornar um artista respeitado, além de tentar reconstruir sua relação com Kamila.

Ryan pode ficar livre da prisão na novela das sete da Globo

Para dar esse novo passo, Ryan decide procurar apoio em Marlon (Humberto Morais), seu amigo de infância. A situação, no entanto, é delicada, já que Marlon atualmente namora Kamila, criando um triângulo amoroso repleto de tensão.