No capítulo da novela A Usurpadora que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 28 de maio, Willy procura Rodrigo, diz que deseja dinheiro, e que se os Bracho não derem, irá denunciar Paulina para a polícia. Rodrigo perde a paciência com Willy e o expulsa do escritório.
Paulina visita Estefânia e tenta fazê-la reconsiderar e revogar a procuração que assinou para Willy. Estefânia pensa que Paulina quer agir contra ela e é grossa com a usurpadora. Paulina é sincera, mas Estefânia é arrogante.
Willy confessa sua traição para Estefânia
Willy se encontra com Viviana no parque logo após ela deixar o trabalho. Filipe vê Viviana com o marido de Estefânia e tenta aconselhar Leandro. Filipe diz que Viviana não é para Leandro. Leandro o pressiona para dizer o que sabe e descobre que Viviana está saindo com Willy de novo.
Willy chega em casa e mente que estava na fábrica. Estefânia o enfrenta e diz que é mentira, pois ligou na empresa e disseram que ele havia saído às 15h. Os dois discutem e Willy confessa que está traindo a esposa, mas consegue a manipular para que o perdoe. Estefânia pede que Estela vigie não só Willy, mas também Viviana, pois acha que os dois voltaram a ficar juntos.
Carlos Daniel fala com Isabel
Ocorre uma breve passagem no tempo e chega o dia da cirurgia de Carlinhos. O menino irá operar a perna e receberá a visita de Isabel e Moacir no hospital. Todos ficam muito apreensivos com a cirurgia de Carlinhos.
No hospital, Isabel e Moacir demoram para chegar. Quando chegam, ficam bastante preocupados com a saúde de Carlinhos. Carlos Daniel tem uma breve conversa com os dois e se sensibiliza ao ver Isabel chorando de preocupação com Carlinhos. Carlos Daniel começa a desconfiar que Paulina tem razão, e que essas pessoas não sequestraram Carlinhos.
