Final da novela Avenida Brasil: o que acontecem com Nilo, personagem de José de Abreu

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Avenida Brasil, Lucinda ficará chocada ao se deparar com a frieza de Nilo, personagem vivido por José de Abreu e que foi um dos grandes destaques na trama que está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo.

Max, filho de Lucinda e Nilo, foi assassinado de forma misteriosa e a personagem de Vera Holtz ficou revoltada, chegando ao ponto de atear fogo no barraco do inimigo no lixão. Foi a maior correria entre os vizinhos para tentarem conter as chamas antes que se espalhassem para outras casas.

Depois disso, Lucinda foi até a delegacia e se entregou à polícia dizendo que ela foi quem assassinou Max e usou um argumento convincente. Com isso, Nilo ficou ainda mais perturbado e começou a beber sem parar. Ele terá lembranças do tempo em que era marido de Lucinda e chegou a flagrá-la com Santiago.

Nilo morre em Avenida Brasil

O personagem de Juca de Oliveira, que é pai de Carminha, vai até o lixão com uma bebida para Nilo, seu inimigo e entrega ao sujeito. Após ingerir a bebida, o sujeito começa a ter delírios e fica enlouquecido. Nina, que foi atrás de Santiago, irá se deparar com Nilo totalmente alterado.

“Ele matou a mãe da Carminha, ele matou a esposa dele. Ele fez a Lucinda pensar que foi ela, mas foi ele. Ele é um monstro, ele matou ela, salva a Lucinda, salva a minha Lucinda”, afirmará Nilo, tentando colocar a culpa em seu grande inimigo, só que ele acabará morrendo no colo de Nina.

Diante da morte de Nilo e da revelação feita por ele antes de morrer, Nina ficará desesperada nesta reta final da novela Avenida Brasil.