Morre Marleninha Mattos, que foi um grande sucesso na TV, e causa é divulgada pela prima

Marleninha Mattos foi um grande sucesso enquanto esteve no ar em programa de televisão.

PUBLICIDADE

A radialista Mônica Souza, que ficou marcada por sua interpretação da personagem Marleninha Mattos no programa humorístico Pânico na TV, exibido pela RedeTV!, faleceu aos 59 anos no último domingo (25). A informação foi confirmada por familiares da humorista através das redes sociais na segunda-feira (26).

O sepultamento ocorreu na tarde do mesmo dia no Cemitério Municipal de Vinhedo, localizado no interior de São Paulo, cidade onde Mônica residia atualmente. A personagem Marleninha Mattos era uma sátira à diretora Marlene Mattos, conhecida por seu trabalho na condução dos programas de Xuxa Meneghel, na Globo.

Causa da morte de Mônica Souza é divulgada pela prima

Segundo relatos de uma prima de Mônica, a radialista teve um mal súbito. Ela chegou a ser levada para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico, mas infelizmente não resistiu.

Marleninha Mattos foi um sucesso no Pânico na TV

No extinto Pânico, comandado por Emílio Surita, Mônica Souza participava frequentemente de reportagens ao lado de Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo. A primeira aparição de Marleninha Mattos no Pânico na TV ocorreu em 2004, em uma reportagem intitulada “Vesgo invade a Band”, na qual ela acompanhou Rodrigo Scarpa.

A cena, que brincava com a presença de Marlene Mattos na Band na época, alcançou picos de 9 pontos de audiência na noite de domingo, conforme divulgado pelo site Teleguiado. Esse desempenho colocou a RedeTV! à frente do programa Domingo Espetacular, exibido pela Record, naquele momento.

Rodrigo Scarpa, ex-integrante do Pânico, relembrou a participação de Mônica em seu perfil no Instagram. Ele descreveu como a entrada na Band foi facilitada pela presença da Marlene Mattos fake.