Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) se envolverá em mais um ato desonesto ao ajudar Marco Aurélio (Alexandre Nero) a cometer um crime. A jovem aceitará participar de um plano para roubar documentos importantes de Sarita (Luara Telles), com o objetivo de permitir que o empresário consiga a guarda da menina, afastando-a de Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima).
Na novela das nove da Globo, a ação, no entanto, não passará despercebida e será registrada pelas câmeras de segurança da pousada onde tudo acontece. Nesse momento da trama, Laís estará em coma após sofrer um grave acidente de carro, deixando a filha vulnerável.
Controle de situação em Vale Tudo
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, Marco Aurélio enxergará uma oportunidade de assumir o controle da situação e decide agir. Para executar o plano, ele recorrerá à ambição de Maria de Fátima, que aceita a tarefa com a intenção de usar o favor como moeda de troca no futuro.
Aproveitando-se da presença da mãe na pousada em Paraty, Fátima encontra um jeito de acessar o cofre onde os documentos estavam guardados. Com tudo em mãos, ela entrega os papéis diretamente para Marco Aurélio, acreditando ter feito um grande movimento estratégico a seu favor.
Pouco tempo depois, Marco Aurélio conseguirá levar Sarita para o Rio de Janeiro, alegando o desaparecimento de Laís. A mulher, na verdade, estará perdida em uma ilha deserta após um naufrágio, sem contato com ninguém.
Laís é resgatada na novela das nove da Globo
Quando Laís for resgatada, descobrirá que sua filha foi levada pelo cunhado. Ao investigar as câmeras da pousada, ela flagrará Maria de Fátima cometendo o furto e correrá para contar tudo a Raquel, que decidirá confrontar a filha por sua traição.
