Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, levada ao ar na tela da Globo, para que Clarice não consiga descobrir a verdade, Maristela mata a principal testemunha que pode inocentá-la e complicar Juliano.
O ex-capanga de Maristela confiará na ex-patroa, mas não conseguirá sair vivo da história. Após testemunhar contra Clarice, Geraldo acabará sendo eliminado para que a verdade nunca seja revelada a ninguém.
Segundo Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão, tudo começou quando Maristela descobriu que a morte de Valéria estava sendo investigada pela polícia. Sabendo que Geraldo está vivo, Maristela o procurou para que ele não contasse onde estava o corpo de Valéria, mas não adiantou, pois a polícia acabou encontrando.
Juliano tem ideia e Maristela age para torná-la real
Com tudo vindo à tona, a situação de Juliano se complicou. Porém, o empresário teve uma ideia para impedir que a polícia o prendesse. Juliano afirmou ao delegado que foi sua esposa quem matou Valéria. Para confirmar a versão do filho, Maristela vai atrás de Geraldo e oferece uma quantia para ele dizer o que eles querem.
Ganancioso, Geraldo não pensará duas vezes e testemunhará contra Clarice. Percebendo que o ex-capanga não vale nada, Maristela resolve agir antes que ele se torne um problema para os Alencar. Atraindo Geraldo para uma armadilha, Maristela se livrará dele.
Maristela confessa crime para Juliano
Posteriormente, a vilã contará o que fez para o filho e ainda comemorará seu feito. Além de inocentar Juliano, Maristela deixará Clarice mofando na cadeia, sem ter uma testemunha que possa inocentá-la do assassinato.
